!

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Seja bem-vindo, Visitante

Educação transforma vidas, valoriza a cidadania e contribui para um futuro melhor do país.

A SBS Livraria Internacional e a Bookess Editora convidam você para esse debate.

Que educação quero para o futuro?
Que educação quero
para o futuro?
Seja também um protagonista da educação.
Participe e tenha seu livro publicado.

É muito fácil participar:

1
Formate o arquivo
para publicação
2
Encaminhe para
publicação
3
Seu livro
está pronto

Veja o passo a passo

1

Formate o arquivos para publicação

A SBS fornece o documento Word base para publicação Download Word base

Veja como é fácil preencher:


Que educação quero pra o futuro?
Que educação quero pra o futuro?

Coloque no nome do estabelecimento de ensino e/ou orientador, nome dos autores e/ou coautores e, caso tenha um subtítulo também indique.

Que educação quero pra o futuro?

Inclua os textos digitalizados ou digite-os aqui.

Que educação quero pra o futuro?
Que educação quero pra o futuro?

Coloque no nome do estabelecimento de ensino e/ou orientador, nome dos autores e/ou coautores e, caso tenha um subtítulo também indique.

Que educação quero pra o futuro?

Inclua os textos digitalizados ou digite-os aqui.

Os textos poderão ser digitados diretamento em Word e convertidos em PDF. Também poderão ser escritos à mão, conter imagens, ilustrações e colagem, e depois digitalizados em formato em alta resolução (mínimo 300 dpi).

Quando finalizar grave este arquivo em formato PDF."Entre em arquivo>Salvar como>Tipo de arquivo PDF".

2

Encaminhe para publicação

Encaminhe para
maiseducacao@sbs.com.br

  • Anexe em seu e-mail o arquivo em formato PDF.
  • No corpo do e-mail informe o nome do orientador, estabelecimento de ensino e endereço completo.
3

Seu livro está pronto

Assim que seu livro for publicado você receberá uma mensagem de confirmação.

Seu livro estará pronto e disponível para que todos leiam online.

Visualize e compartilhe!

VEJA TODOS OS TRABALHOS PARTICIPANTES:

Regulamento da campanha

Como Participar

A campanha tem por objetivo estimular escolas, seus professores, estudantes, educadores, como também as empresas, fundações, ONGs e seus profissionais, além de especialistas e interessados em geral, a publicar textos que contribuam para o debate educacional em torno do tema “Que Educação quero para o futuro”.

Em especial, professores que organizem atividades curriculares ou extra-curriculares, ou mesmo como iniciativa pessoal, e com isso fomentem o debate com seus alunos, a fim de produzir um texto coletivo ou individual relativo ao tema proposto.

Todos os participantes devem enviar mensagem com seu texto anexado para maiseducacao@sbs.com.br até 15 de novembro de 2018.

Também é necessário aceitar os Termos de Publicação no momento do envio do texto, como assinalado no modelo padrão enviado aos participantes.

A Bookess e a coordenação da Campanha se reservam o direito de não publicar ou remover qualquer texto que infrinja as leis brasileiras, que desrespeite direitos autorais de publicação, tanto texto quanto imagem, ou que estejam amparados em contratos com editoras que exijam autorização de publicação.

Divugação dos trabalhos

Após isso, o texto será publicado digitalmente na página do SBS+educação no site da editora Bookess. A visualização do texto é gratuita e pode ser acessada de qualquer computador ou dispositivo móvel, mesmo após o encerramento dessa campanha.

Qualquer texto pode ser convertido em formato impresso, desde que atenda aos pré-requisitos técnicos de impressão, como informado logo abaixo em Formato do Texto

Os professores que inscreverem trabalhos em nome de grupos de alunos ou das escolas a que estão vinculados ganharão um único exemplar gratuito do texto, no formato impresso, com o nome de todos os participantes e/ou da escola a que estão vinculados.

O mesmo ocorrerá com as empresas, fundações e organizações diversas que enviarem seus textos.

Importante destacar que para a impressão de mais de um exemplar, os custos serão informados pela Bookess Editora.

Formato do texto

Os textos poderão ser digitados diretamente em Word e convertidos em PDF. Também poderão ser escritos à mão, conter imagens, ilustrações e colagem, e depois digitalizados no formato em alta resolução (mínimo 300 dpi).

Para que seja possível converter o texto no formato impresso é necessário um mínimo 30 folhas digitadas ou manuscritas. Todos os livros terão uma arte única para a capa. Para os que preferirem inserir alguma imagem ou ilustração na capa padronizada, pedimos que anexem o arquivo em JPEG no momento do envio do texto.

Os participantes também podem contratar serviços pagos de editoração como diagramação, revisão de textos, arte de capa, ilustração, tradução, entre outros. O orçamento deve ser solicitado diretamente à coordenação da campanha maiseducacao@sbs.com.br

Organização e patrocinatores

Esta campanha “Que Educação quero para o futuro” é organizada pela Bookess e Livraria Internacional SBS, através de seu programa SBS +Educação.

Para os trabalhos impressos, a campanha conta com Apoio da Alphagrafics.

BookEss
SBS Mais Educação
Essa campanha é válida até 15 de novembro de 2018.