A loja não funcionará corretamente no caso quando os cookies estão desativados.
A Livraria Internacional usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Fundamentos e conceitos básicos do marketing. O modelo geral e o novo papel do marketing. Mercado internacional, mercado-alvo, mercados segmentados e o mercado...
Este volume da Série Profissões é dedicado a quem está planejando estudar publicidade. O livro aponta os melhores cursos, as especialidades, onde fazer pós-graduação...
SAIBA COMO O E-COMMERCE PODE SE TORNAR O NEGÓCIO DA SUA VIDA. Seja para interagir com pessoas queridas ou adquirir produtos e serviços, a internet tomou conta da...
Este livro é destinado aos pequenos. Aos pequenos de alma grande. Àqueles que sabem que podem crescer e que estão profundamente empenhados em seus negócios. Trata-se...
A criatividade é uma característica essencial no ambiente corporativo. Porém, muitas vezes não conseguimos ter uma ideia satisfatória. Isso ocorre porque não somos...
Todo gestor precisa de designer. Não é possível criar um negócio sem ele . Mas do que se trata? Será que é mais importante do que a e estratégia para a empresa...
Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado...
"Este livro tem como objetivo oferecer, em linguagem acessível e didática, conceitos e práticas que envolvem o comportamento do consumidor, para estudantes e profissionais...
Na primeira edição deste livro, Fred Reichheld revelou a pergunta fundamental para o futuro de sua empresa: 'Você nos recomendaria a um amigo?' Ao fazer essa pergunta...
Sabe aquele nó de gravata específico, e o sapato ideal para a ocasião da sua vida? O autor Roberto Palmeira, em etiqueta 'Empresarial e Marketing Pessoal', o ajudará...
Paradoxalmente, as mídias sociais são mais complexas do que as empresas imaginam. A forma como elas são vistas ecomunicadas hoje nos passa uma ideia de que resultados...
O que é inteligência de mercado? Quais as áreas de atuação? O que significa investir na estruturação da área de Inteligência? Que meios ela utiliza para garantir...
O mundo dos negócios está em constante processo de mudança, exigindo decisões rápidas e consistentes. Nesse cenário, ter um planejamento é o caminho mais veloz...
Marcelo Peruzzo descreve em seu livro como funciona o neuromarketing e como ele pode ser aplicado às novas tendências de mercado para melhorias no marketing tradicional...
Instagram é uma ferramenta vital para criar narrativas visuais sobre o que diferencia seu negócio e seus produtos de tudo o mais que há por aí. Descubra como usar...
O Encantamento, como o define Guy Kawasaki, guru bestseller do setor empresarial, não envolve a manipulação das pessoas, mas sim a transformação de situações e...
O setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos não pára de crescer. Com uma média no faturamento de 17,3 bilhões de reais, hoje o Brasil ocupa a terceira posição...
Contribuições da Língua Portuguesa para a Redação Publicitária é um livro que se apresenta ao público em boa hora. Afora o fato de ser uma proposta inédita no mercado...
Marketing Cinematográfico e de Games visa preencher uma lacuna sobre um dos temas mais sedutores da história humana: a chamada sétima arte. O cinema contemporâneo...
Em um mercado tão competitivo como o atual, estar presente de maneira correta no ponto de venda é um grande diferencial. Produtos da mesma categoria, muitas vezes...
Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado...
'Gestão estratégica da comunicação mercadológica - Planejamento' tem por objetivo auxiliar o gestor na realização de seu planejamento de comunicação. Esta obra...
Nesta 2ª edição, a autora apresenta o universo de uma agência de comunicação e suas engrenagens, apontando, por exemplo, aspectos e etapas que envolvem o início...
Criação em filmes publicitários é uma obra que discute o processo criativo dos filmes publicitários, sua complexidade, a diversidade de profissionais envolvidos...
"Criação na Propaganda Impressa" é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão...
Os eventos estão se tornando, cada vez mais, essenciais à vida econômica das empresas. Ano a ano eles crescem em números, em proporções e em grau de sofisticação...
A pesquisa de mercado atualmente apresenta-se como um trabalho sério e reconhecido que amplia e aprofunda o universo do conhecimento. Seu estudo tornou-se uma ferramenta...
Uma visão atualizada dos conceitos de marketing essenciais e das questões contemporâneas mais fundamentais. Quando executivos e profissionais de marketing desejam...
Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era...
Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro "Accountable Marketing"...
O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas...
O livro apresenta uma abordagem inovadora para o estudo de marketing em um contexto de esportes. Trata o marketing esportivo sob uma perspectiva estratégica e explora...
O livro Pesquisa Básica de Marketing serve de referência para as escolhas e decisões que devem ser tomadas pelos gestores - um aspecto importante da pesquisa de...
Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura...
Oxford Read and Imagine graded readers are at eight levels (Starter, Beginner, and Levels 1 to 6) for students from age 4 and older. They offer great stories to...
Hans Andersen wrote many stories, and these are some of the best. We meet a very, very small child, a bird with a beautiful voice, a mermaid with legs, an ugly...
Produto 100% digital: ATENCÃO: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DIGITAIS*. ANTES DE COMPRAR, CONFIRME SE ESTE PRODUTO ATENDE A SUA NECESSIDADE *O parágrafo...
Produto 100% digital: ATENCÃO: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DIGITAIS*. ANTES DE COMPRAR, CONFIRME SE ESTE PRODUTO ATENDE A SUA NECESSIDADE *O parágrafo...