SBS Advantage

O que é SBS Advantage?

SBS ADVANTAGE é nosso programa de fidelidade. Os clientes nele INSCRITOS são recompensados com PONTOS SBS ADVANTAGE, doravante denominados PONTOS, para serem trocados por PRÊMIOS.
 

Regulamento Advantage

1. Participante
 
Considera-se PARTICIPANTE do PROGRAMA SBS ADVANTAGE todo titular de SBS ADVANTAGE CARD e CARTÃO CLIENTE PREFERENCIAL SBS, pessoa física ou jurídica devidamente cadastrada e aprovada como CLIENTE SBS ADVANTAGE.
 

2. Obtenção dos PONTOS

2.1. Para cada compra de valor líquido acima de R$ 200,00 (duzentos reais) *R$100,00 (cem reais) calculam-se 5% sobre o seu valor líquido (total da compra menos impostos, taxas, fretes, juros, multas etc) e o resultado obtido é o número de PONTOS. 
*A partir de 01/08/2018 o valor mínimo da compra para o cálculo de PONTOS foi reduzido para R$100,00 (cem reais).

2.2. Os PONTOS serão creditados nas compras em que o desconto concedido não ultrapasse os 20% e que o valor da compra seja superior ou igual ao mínimo estipulado no item 2.1.

2.3. Os PONTOS assim obtidos em cada compra são acumulados em nome do comprador cliente e comunicados através de EXTRATOS.

2.4. Os PONTOS calculados são arredondados para valores inteiros. Ex.: compra de R$ 220,00 x 5% = 11 PONTOS; compra de R$ 633,58 x 5% = 31,67 = 32 PONTOS; compra de R$ 426,00 x 5% = 21,3 = 21 PONTOS.

2.5. Os PONTOS de compras com pagamento a prazo ficarão bloqueados (não disponíveis) e não poderão ser trocados por PRÊMIOS enquanto as compras não estiverem pagas integralmente.

2.6. Todas as compras feitas em quaisquer LIVRARIAS INTERNACIONAIS SBS, STANDS SBS ou através do WEBSITE SBS (www.sbs.com.br) dão direito a PONTOS, desde que o cliente se identifique no momento em que fizer a compra e a mesma esteja registrada no documento que comprova a aquisição.

2.7. Os PONTOS acumulados disponíveis e informados nos EXTRATOS dão direito a trocas pelos PRÊMIOS disponíveis para troca no momento.

2.8. Ocorrendo devolução de produtos adquiridos, cancelamento ou o não pagamento de compra, os PONTOS correspondentes serão excluídos do EXTRATO.

2.9. Os PONTOS obtidos são lançados automaticamente na conta corrente do PROGRAMA SBS ADVANTAGE do Cliente. Em caso de dúvida, seja por que motivo for e independentemente de qualquer aviso, a SBS se reserva o direito de apurar a veracidade de todos os elementos que deram origem aos pontos duvidosos e, uma vez confirmada sua veracidade, estes serão regularmente lançados nos respectivos EXTRATOS. O prazo dessa apuração será no máximo de 10 (dez dias). Constatada irregularidade insanável e anulados os pontos, este fato será comunicado no mesmo prazo aos respectivos interessados.

2.10. Uma vez ao ano, no mês de JANEIRO, os EXTRATOS que acumularem PONTOS DISPONÍVEIS para troca serão enviados aos Clientes, via correio, exceto os clientes com o cartão: CLIENTE PREFERENCIAL SBS ADVANTAGE, que precisarão ter acumulados 25 PONTOS DISPONÍVEIS. Todos os EXTRATOS poderão ser acessados através do WEBSITE SBS.

3. Troca dos PONTOS por PRÊMIOS

3.1. Os PONTOS válidos acumulados nos EXTRATOS poderão ser trocados por um ou mais PRÊMIOS, desde que o VALOR dos PRÊMIOS seja igual ou inferior aos PONTOS DISPONÍVEIS.

3.2. A existência, por parte do cliente, de qualquer dívida vencida e não paga impedirá a TROCA.

3.3. A TROCA poderá ser feita mensalmente através do WEBSITE SBS (www.sbs.com.br).

3.4. Ou, a TROCA poderá ser feita anualmente, entre os meses de Janeiro e Março, pessoalmente ou através de procuração (específica para o ato e com firma reconhecida), diretamente em qualquer das seguintes LIVRARIAS INTERNACIONAIS BSBS: 
São Paulo - R. Alfredo Pujol, 1125 - Santana - Tel.: (11) 2238-4477 - Fax: (11) 2256-7151
Brasília - SEP/SUL EQ 705/905 - Conjunto B - lojas 30 a 33 - térreo - Edifício Centro Empresarial Asa Sul - Tel.: (61) 3242-9331 - Fax: (61) 3244-3749
Porto Alegre - Rua Caldas Júnior, 6 - Centro - Tel.: (51) 3228-1260 – Fax: (51) 3231-1790
Rio de Janeiro - Rua General Caldweel, 294 - Centro - Tel.: (21) 2221.3231
Recife - Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1519 - Loja 17 - Graças - Tels.: (81) 3241-2959 / 3427-9044
Belo Horizonte - Rua Silva Jardim, 235 - Floresta - Tel.: (31) 3422-3040 - Fax: (31) 3422-4090

3.5. Os PRÊMIOS, com os respectivos PONTOS necessários para TROCA, serão atualizados mensalmente a critério exclusivo da SBS, listados e exibidos no WEBSITE SBS (www.sbs.com.br).

3.6. Os PONTOS DISPONÍVEIS somente poderão ser trocados pelos PRÊMIOS listados e exibidos no WEBSITE SBS no dia da troca.
 
3.7. No WEBSITE SBS, você encontra a relação completa de PRÊMIOS disponíveis para resgate. Para TROCAS realizadas nas LOJAS relacionadas acima e nos meses determinados, só será permitido TROCA por PRÊMIOS disponíveis no local. Na ausência do mesmo, o RESGATE deverá ser feito através do WEBSITE SBS, conforme disponibilidade.

4. Vigência

O Programa SBS ADVANTAGE, instituído em 01/07/1999 e desde então jamais interrompido, vigorará ainda por prazo indeterminado, reservando-se a SBS o direito de, a qualquer tempo, encerrá-lo mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias a ser veiculado no seu WEBSITE (www.sbs.com.br), garantindo aos CLIENTES o direito de trocar seus PONTOS acumulados e disponíveis dentro do prazo de 60 (sessenta) dias, a contar da data do encerramento, pelos PRÊMIOS listados e disponibilizados no mesmo WEBSITE na data do encerramento. Após 60 (sessenta) dias do encerramento do PROGRAMA, os PONTOS remanescentes serão cancelados e deixarão de constituir quaisquer obrigações da SBS, seja a que título for.

5. Condições gerais do Programa SBS ADVANTAGE

5.1. Os PONTOS são pessoais, intransferíveis, incomunicáveis, impenhoráveis e insuscetíveis de sucessão ou herança por falecimento da pessoa física ou extinção da pessoa jurídica, e somente fará jus a eles o comprador titular do SBS CARD que se identificar na Nota Fiscal ou Cupom Fiscal com nome completo, CPF/CNPJ e código de inscrição.

5.2. Quando se tratar de CLIENTE pessoa jurídica, a troca e o recebimento do Prêmio deverão ser feitos por pessoa autorizada pela Empresa. A Nota Fiscal de simples remessa "Programa Advantage" será feita para a pessoa jurídica beneficiária do Programa SBS ADVANTAGE.

5.3. Os PONTOS têm validade de 2 (dois) anos a contar da data de emissão da NOTA FISCAL ou CUPOM FISCAL correspondente a cada compra que lhes deu origem.

5.4. Os PRÊMIOS, após o comando de sua troca pelos PONTOS feito através do WEBSITE SBS, ou após sua entrega em caso de troca pelos PONTOS feita diretamente nas Livrarias e Stands SBS, somente poderão ser substituídos em caso de defeito, por outros PRÊMIOS de mesmo valor de PONTOS listados e exibidos no WEBSITE SBS na data da substituição.

5.5. Caso o PRÊMIO listado e exibido no WEBSITE SBS e escolhido para troca tenha escoado toda sua disponibilidade, o PRÊMIO poderá ser substituído por outro da lista de PRÊMIOS SBS ADVANTAGE vigente, mediante acordo entre a SBS e o cliente.

5.6. Os PRÊMIOS trocados pelos PONTOS serão entregues nas Livrarias Internacionais SBS conforme item 3.4 acima, ou remetidos acompanhados de correspondentes Notas Fiscais de simples remessa "Programa Advantage", mencionando o número de PONTOS utilizados.

5.7. Não será cobrado nenhum pagamento dos CLIENTES participantes do Programa SBS ADVANTAGE tais como despesas de cadastro ou de envio por correio normal. Outras formas de envio serão cobradas de acordo com os valores vigentes no mercado na data do envio.

5.8. Este REGULAMENTO e quaisquer outras condições do PROGRAMA SBS ADVANTAGE poderão ser alterados, modificados, ampliados ou suprimidos a critério exclusivo da SBS, alterações essas que entrarão em vigor no prazo de 30 (trinta) dias a contar de sua veiculação no WEBSITE SBS.

5.9. Os PARTICIPANTES do PROGRAMA SBS ADVANTAGE autorizam a SBS, no ato de sua inscrição, a utilizar sem ônus, para quaisquer fins, todos os dados constantes no cadastro de inscrição.

5.10. Os PARTICIPANTES do PROGRAMA SBS ADVANTAGE que não estiverem de acordo com o seu SALDO DE PONTOS deverão apresentar reclamação por escrito, anexando cópias de Notas Fiscais ou Cupons Fiscais ou qualquer outro documento que esclareça a reclamação, no prazo de 3 (três) meses a contar da data de efetivação dos PONTOS ou do ato ou fato que originou a reclamação. Transcorrido esse prazo, perderão os PARTICIPANTES qualquer direito de reclamação, tornando válido e definitivo o SALDO DE PONTOS ou qualquer ato ou fato passível de reclamação.

5.11. A SBS reserva-se o direito de cancelar todos e quaisquer PONTOS que vierem a ser obtidos por meios fraudulentos ou sem a observância das condições aqui estabelecidas, independentemente da sua prerrogativa de promover contra seus responsáveis medidas cíveis e criminais cabíveis.

5.12. Em nenhuma hipótese haverá TROCA de PONTOS por dinheiro, créditos, valores etc, nem compensação por débitos. É vedada qualquer transação com os PONTOS, tais como venda, transferência, cessão, troca ou soma com qualquer outro PARTICIPANTE ou não PARTICIPANTE.