Box Trilogia A Casa Dos Espíritos

Código: 546472 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.



A casa dos espíritos, Retrato em sépia e Filha da fortuna, três dos romances mais icônicos de Isabel Allende em edição capa dura e em um box de luxo. A autora de língua hispânica mais lida no mundo narra a saga de uma família marcada por fortes mulheres.


 


O box Trilogia A casa dos espíritos retrata o destino de uma família através da vida de três mulheres. Eliza Sommers, sua neta Aurora del Valle e sua descendente Clara del Valle viverão aventuras, contratempos e romances emocionantes, ao mesmo tempo que se tornam testemunhas e agentes de grandes mudanças de seu tempo.


 



A casa dos espíritos


Ambientado num país sem nome que bem poderia ser o Chile, o romance A Casa dos Espíritos narra a saga de uma poderosa família de proprietários de terras. No começo, o patriarca despótico Esteban Trueba constrói um império pessoal com mão de ferro, mas tudo começa a periclitar com a passagem do tempo e os efeitos de um ambiente social explosivo. Por fim, a decadência do patriarca arrastará os Trueba para uma dolorosa desintegração, que refletirá no âmbito privado as tensões políticas e espirituais de todo um território e de uma época. Com imaginação exuberante e impecável execução literária, Isabel Allende delineia a vida de seus personagens como parte indissolúvel do destino coletivo da América Latina, marcado por mestiçagem, injustiças sociais e busca de identidade.


 



Filha da fortuna



Filha da fortuna é um retrato pulsante de uma época marcada pela violência e pela ganância, com protagonistas que resgatam valores como o amor, a amizade, a compaixão e a coragem. Eliza Sommers é uma jovem chilena que vive em Valparaiso no ano de 1849, mesmo período em que o ouro é descoberto na Califórnia. Seu amante, Joaquín Andieta, parte rumo ao norte determinado a fazer fortuna, e ela decide ir atrás dele. A jornada escondida no porão de um veleiro e a busca por seu amado em uma terra habitada por prostitutas e homens solitários atraídos pela febre do ouro transformam a jovem inocente em uma mulher fora do comum. Eliza recebe ajuda e carinho de Tao Chi’en, um médico chinês que a guiará por um itinerário memorável dos mistérios e das contradições da condição humana.


 



Retrato em sépia


Dando continuidade à saga familiar de A casa dos espíritos e Filha da fortuna, este romance histórico ambientado no Chile do século XIX nos transporta para a perspectiva de Aurora del Valle. A jovem teve as primeiras lembranças de sua vida apagadas após sofrer um trauma que moldou seu destino. Criada por sua avó, a conceituada Paulina del Valle, Aurora cresce com uma liberdade incomum às mulheres da época e, apesar de todos os privilégios, é constantemente aterrorizada pelos mistérios do seu passado. Quando Aurora precisa enfrentar a solidão e a traição do homem que ama, ela decide explorar o mistério do seu passado. O resultado é um trabalho extraordinário da dimensão humana, centrada na memória e nos segredos de família, em que Isabel Allende atinge novos patamares.





Isabel Allende é a autora de língua hispânica mais lida no mundo. Com livros publicados em mais de 40 idiomas, estreou na escrita em 1982 com A casa dos espíritos, título mítico da literatura latino-americana que obteve grande sucesso internacional. Em 2014, recebeu das mãos de Barack Obama a Medalha Presidencial da Liberdade, a mais importante distinção civil dos Estados Unidos. Quatro anos mais tarde, seria agraciada com o National Book Award pelo conjunto de sua obra.


Sobre o autor(a)

Allende, Isabel

Isabel Allende nasceu em 1942, no Peru. Passou a primeira infância no Chile e morou em vários lugares na adolescência e na juventude. Depois do golpe militar de 1973 no Chile, exilou-se na Venezuela e, desde 1987, vive como imigrante na Califórnia. Define-se como “eterna estrangeira”.
Foi no jornalismo que iniciou sua carreira literária, no Chile e na Venezuela. Em 1982, seu primeiro romance, A casa dos espíritos, tornou-se um dos títulos míticos da literatura latino-americana. A este se seguiram muitos outros, e todos foram sucessos internacionais. Sua obra foi traduzida para quarenta idiomas e mais de setenta milhões de exemplares foram vendidos, o que faz dela a mais lida escritora de língua espanhola.
Isabel Allende recebeu mais de sessenta prêmios internacionais, entre os quais o Prêmio Nacional de Literatura do Chile, em 2010, o Prêmio Hans Christian Andersen na Dinamarca, em 2012, por sua trilogia As aventuras da Águia e do Jaguar, e a Medalha da Liberdade nos Estados Unidos, a mais alta distinção civil do país, em 2014. Em 2018, Isabel Allende tornou-se a primeira escritora de língua espanhola premiada com a medalha de honra do National Book Award, nos Estados Unidos, por sua grande contribuição para o mundo das letras.
ISBN 9786558382423
Autores Allende, Isabel (Autor) ; Martins Pereira, Carlos (Tradutor) ; Pontes, Mario (Tradutor)
Editora Bertrand Brasil
Idioma Português
Faixa etária Jovens Adultos (15-21)
Edição 1
Ano de edição 2024
Páginas 1366
Acabamento Capa Dura
Dimensões 22,50 X 15,50

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade