Criação Na Propaganda Impressa - 3ª Edição

Descrição

"Criação na Propaganda Impressa" é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão...

Descrição

SKU
43907
Disponibilidade: Estoque disponível
R$110,90

Descrição

"Criação na Propaganda Impressa" é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcionador da criação; . Os esboços e o profissional criativo; . Conceitos e definições da considerada "boa propaganda"; . O pensamento criativo; . A autoria coletiva; . O cliente e o processo criativo; . Campanhas Natura, Semp Toshiba, Audi, Kibon e ANER.
Você está avaliando:Criação Na Propaganda Impressa - 3ª Edição

Avaliações & Comentários (0)

Quem comprou este, também comprou!
  • Novos Produtos
Mais informações
SKU 43907
ISBN 13 9788522105342
Autor(es) Bertomeu, João Vicente Cegato
Editora International Thomson
Idioma Português
R. Eduardo Leopoldo, 414 - Vila Guilherme CEP 02050-040 São Paulo/SP - CNPJ:03.608.306/0002-02 Copyright © 2020-present Magento, Inc. All rights reserved.