O Comportamento Do Consumidor - 4ª Edição
Descrição
Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado...
Descrição
SKU
182800
Disponibilidade:
Estoque disponível
Entrega prevista para 07/03/2021
R$91,90
Descrição
Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.
Avaliações & Comentários (0)
SKU | 182800 |
---|---|
ISBN 13 | 9788522110681 |
Autor(es) | Giglio, Ernesto Michelangelo |
Editora | Cengage Learning |
Idioma | Português |