Dr. Anderson é professor de administração de negócios da Royal H. Gibson Sr. e ex-chefe do Departamento de Marketing da Drexel University. Obteve seu Ph.D. na University of Florida, bem como seu MBA e bacharelado na Michigan State University. Suas áreas prioritárias de pesquisa e publicação são vendas pessoais e gerenciamento de vendas, gerenciamento de relações com clientes e lealdade da clientela. É autor ou co-autor de 18 livros, incluindo mais recentemente: Personal Selling: Achieving Customer Satisfaction and Loyalty (HoughtonMiffl in, 2002) e Professional Sales Management (Thompson Learning, 3.a edição, 1999). |
Dr. Babin é professor BAC de Marketing na University of Southern Mississippi. Obteve seu Ph.D. em administração de negócios na Louisiana State University em 1991. Sua pesquisa aparece em Journal of Retailing, Journal of the Academy of Marketing Science, Journal of Business Research, Journal of Marketing, Journal of Consumer Research, Psychological Reports, Psychology and Marketing e vários outros periódicos especializados e de negócios. Ele se concentra em vários aspectos do ambiente de varejo e serviços e a forma como eles moldam o comportamento do cliente e do empregado. Ele faz freqüentes apresentações nacionais e internacionais sobre o significado do vinho e da história do mercado de vinho. |
Dr. Black é professor de parceria de negócios da Piccadilly, Inc. Business Administration no Departamento de Marketing da E. J. Ourso College of Business da Louisiana State University. Obteve seu MBA em 1976 e seu Ph.D. em 1980, ambos pela University of Texas, em Austin. Trabalhou na University of Arizona de 1980 a 1985, e tem trabalhado na LSU desde 1985. Seus interesses de ensino são as áreas de estatística multivariada e a aplicação de tecnologia de informação, especialmente a evolução de princípios de marketing envolvidos no comércio eletrônico. É membro do corpo editorial do Journal of Business Research. |
Doutora em Administração, FEA/USP, Mestra em Estatìstica, IME/USP e Professora livre-docente do Departamento de Administração da FEA/USP. |
Professor de marketing da Kennesaw State University. Ele anteriormente ocupou a Alvin C. Copeland Endowed Chair de marketing na Louisiana State University. Foi também membro da United States Steel Foundation na University of Florida, em Gainesville, onde obteve seu Ph.D. em marketing no ano de 1971. Publicou mais de 30 livros, incluindo Marketing (South Western Publishing Company, 8.a edição, 2006), Marketing Essentials (South- Western Publishing Company, 4.a edição, 2005), Essentials of Business Research Methods (Wiley, 2.a edição, no prelo 2006), Marketing Research (Irwin, 3.a edição, 2006), Professional Sales Management (Thompson Learning, 3.a edição, 1999), Sales Management (Random House, 1983) e Effective Selling (South-Western Publishing Company, 8.a edição, 1991). |
Pós-Doutorado em Física Teórica pela Stanford University – EUAProfessor Associado do Departamento de Matemática da Universidade Federal do Paraná (UFPR) |
Dr. Tatham se aposentou como Presidente Executivo da Burke, Inc., em novembro de 2004. Durante sua carreira na Burke, ele liderou o crescimento e o desenvolvimento dos serviços de consultoria e análise pelos quais a Burke é conhecida. Ocupou as posições de presidente da Burke Marketing Research e da Burke, Inc., de 1986 a 1994, até assumir como Presidente Executivo. Antes de ingressar na Burke, o Dr. Tatham foi professor do curso de pósgraduação em negócios da Arizona State University. Também lecionou na University of Cincinnati e na Kent State University, e tem atuado como conferencista convidado da Thammasat University em Bangkok. Nos últimos 30 anos, tem sido o principal líder de seminários para o Burke Institute, além de seus outros papéis na Burke, Inc. |
ISBN | 9788577804023 |
Autores | Hair Jr., Joseph F. (Autor) ; Black, William C. (Autor) ; Babin, Barry J. (Autor) ; Anderson, Rolph E. (Autor) ; Tatham, Ronald L. (Autor) ; Gouvêa, Maria Aparecida (Revisor) ; Sant'Anna, Adonai Schlup (Tradutor) |
Editora | Bookman |
Idioma | Português |
Grade curricular | Ensino Universitário |
Edição | 6 |
Ano de edição | 2009 |
Páginas | 688 |
Acabamento | Brochura |
Dimensões | 28,00 X 21,00 |
Distribuidora de livros e materiais para o ensino de idiomas como inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, coreano, japonês, mandarim, hebráico entre outro idiomas do mundo, materiais didáticos, acadêmicos, literatura nacional e internacional entre outros.
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