Retorica Do Design Gráfico

Código: 224113 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Tema intrigante e desafiador em busca de bases conceituais para um corpus teórico do Design. Examinar o fazer design sob o olhar da Nova Retórica é caminhar por um terreno enigmático e sedutor na construção de aportes conceituais para o delineamento de um corpus teórico do Design, que está em franco debate epistemológico.
ISBN 9788521205593
Autores Almeida Junior, Licinio De ; Nojima, Vera Lúcia
Editora Edgard Blücher
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2010
Páginas 84
Acabamento Brochura
Dimensões 27,40 X 17,00
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade