Marketing Político - Manual Da Campanha Eleitoral

Código: 67225 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Passados 20 anos desde o lançamento desta obra, o autor, pioneiro na área de marketing político no Brasil, convidado a fazer uma revisão e atualização, não deixou por menos: ampliou o original em modestos 300%, conteúdo que exigiria a impressão de um livro com mais de mil páginas. Em meio digital, metade do conteúdo do CD-Rom se refere à formulação estratégica para campanhas e meandros e aplicações das pesquisas eleitorais.
ISBN 9788526011588
Autor(a) Kuntz, Ronald A. (Autor)
Editora Global
Coleção/Serie Contato Imediato
Idioma Português
Edição 11
Ano de edição 2006
Páginas 342
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade