Enquanto os holofotes estão voltados principalmente para as mais recentes tecnologias que podem transformar o mundo, uma disciplina silenciosa, porém altamente convincente, continua a seduzir consumidores dos mais diversos produtos e serviços, o Design, que associado às práticas de Inovação, é capaz de trazer resultados extraordinários para qualquer empresa, com investimentos muito abaixo daqueles demandados por alta tecnologia. O autor explora cases interessantes, vividos em mais de 20 anos na Whirlpool, uma das empresas mais prestigiadas do Brasil e fabricante das marcas Brastemp e Consul, contando os bastidores do sucesso que a levou a receber inúmeros prêmios e reconhecimentos, tanto do mercado de negócios como dos consumidores de suas marcas.
O autor descreve a jornada que seguiu — sucessos, fracassos, aprendizados — o permitiu dizer que o aumento de competitividade na maior parte das empresas pode ser alcançado por meio de atividades menos complexas, tecnológicas e difíceis de atingir do que a maioria dos empresários acredita. Design, inovação e qualidade sensorial exigem apenas alguns profissionais talentosos que ajudem a direcionar os investimentos para aquilo que ativa o consumidor no momento da verdade: o ponto de venda.
ISBN | 9788576089216 |
Autor(a) | Fioretti, Mario (Autor) |
Editora | Alta Books |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Ano de edição | 2015 |
Páginas | 250 |
Acabamento | Brochura |
Dimensões | 21,00 X 14,00 |
Distribuidora de livros e materiais para o ensino de idiomas como inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, coreano, japonês, mandarim, hebráico entre outro idiomas do mundo, materiais didáticos, acadêmicos, literatura nacional e internacional entre outros.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade