Marketing Contemporâneo - Tradução Da 12ª Edição Norte-Americana

Descrição

Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente...

Descrição

SKU
101784
Disponibilidade: Estoque disponível Entrega prevista para 13/03/2021
R$226,90

CEP

Descrição

Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os conceitos e termos mais novos da área. Entre outros tópicos, todos os capítulos apresentam a seção Resolvendo uma Questão Ética, para facilitar os debates sobre ética em sala de aula, e a seção Dicas de Etiqueta, para que os estudantes de marketing de hoje saibam como se comportar nos vários ambientes sociais e de negócios. Contém ainda exercícios adequados, escritos de maneira clara, que testam os alunos sobre conceitos-chave e propiciam o desenvolvimento de trabalhos em grupo.
Você está avaliando:Marketing Contemporâneo - Tradução Da 12ª Edição Norte-Americana

Avaliações & Comentários (0)

Quem comprou este, também comprou!
  • Novos Produtos
Mais informações
SKU 101784
ISBN 13 9788522105649
Autor(es) Boone, Louis E.
Editora Cengage Learning
Idioma Português
R. Eduardo Leopoldo, 414 - Vila Guilherme CEP 02050-040 São Paulo/SP - CNPJ:03.608.306/0002-02 Copyright © 2020-present Magento, Inc. All rights reserved.