Mídias Sociais - Impactos E Oportunidades Para O Marketing Corporativo

Código: 233923 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Este trabalho apresenta o fenômeno das redes sociais no dia a dia das organizações e de que maneira isso impacta nas políticas de marketing, branding e relacionamento com o cliente. Com conteúdo prático e bastante objetivo, este livro não adentra em teorias e divagações sobre o comportamento empresarial no meio digital e vai direto ao ponto: como as organizações podem construir estratégias vencedoras no meio virtual e como elas podem se proteger das armadilhas que este meio apresenta.
ISBN 9788563471062
Autor(a) Saad, Fabrício
Idioma Português
Ano de edição 2011
Páginas 92
Acabamento Brochura
Dimensões 0026.00 X 0020.00

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade