Accountable Marketing - Otimizando Resultados Dos Investimentos Em Marketing

Código: 43419 Marca:
R$ 143,90
até 2x de R$ 71,95 sem juros
ou R$ 136,70 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 143,90 sem juros
    • 2x de R$ 71,95 sem juros
  • R$ 136,70 Pix
  • R$ 143,90 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
“Clientes, prestadores de serviço ou fornecedores, interessados em mensurar resultados de comunicação, precisam ter como referência o livro “Accountable Marketing”, de Peter Rosenwald. Toda vasta e rica experiência de Peter está à disposição de forma prática e em inúmeros exemplos com planilhas interativas. Se o seu objetivo é incrementar o retorno dos investimentos em marketing, você não pode perder esta oportunidade”.(Efraim Kapulsi, presidente de ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto). “É uma obra de referência, que deveria estar sobre a mesa de cada profissional de marketing que deseje planejar bem e medir com precisão o retorno sobre seus investimentos. Ali encontramos ótimos exemplos e cases, além de 35 planilhas interativas, que facilitam significamente o cálculo econômico de cada iniciativa de marketing da empresa. Por si só, esse último aspecto já valeria o livro todo.” (Nicolino Spina, diretor-presidente da Valor Econômico S/A).
ISBN 9788522104659
Autor(a) Rosanwald, Peter (Autor)
Editora International Thomson
Idioma Português
Faixa etária Adultos (+21)
Edição 1
Ano de edição 2005
Páginas 360
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00

Produtos relacionados

R$ 143,90
até 2x de R$ 71,95 sem juros
ou R$ 136,70 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade