Assessorias De Comunicação

Código: 450230 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
"O livro que você está prestes a ler traz um rico detalhamento dos conceitos, da estrutura e do cotidiano do trabalho em uma empresa de comunicação corporativa. Em um mercado carente de publicações e estudos específicos, Ana Almansa Martinez e a Difusão Editora trazem aos profissionais, pesquisadores e estudantes brasileiros de Comunicação um rico material de consulta. Temos certeza de que o livro Assessorias de Comunicação representa mais um passo na direção da difusão de conhecimentos e práticas de comunicação corporativa". Ciro Dias Reis, presidente da Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação (2008-2012) e sócio-diretor da agência Imagem Corporativa
Sobre os autores(as)

Almansa, Ana

Ana Almansa é Doutora em Comunicação e Bacharel em Comunicação pela Universidade Autônoma de Barcelona. Professora do curso de Graduação em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Faculdade de Ciências da Comunicação da Universidade de Málaga na Espanha. Suas linhas de pesquisa
incluem a comunicação organizacional, assessorias de comunicação, comunicação política e novas tecnologias de comunicação. Autora de mais de 50 publicações em livros e revistas reconhecidas internacionalmente. Coordenadora do Doutorado “Novas Tecnologias em Comunicação” e Diretora Acadêmica do curso de extensão universitária “Comunicação, Protocolo e Organização de Eventos” e curso de especialização "Comunicação para a Igualdade" da Universidade de Málaga, Espanha.

Athaydes, Andréia

Professora dos Cursos de Comunicação Social da Universidade Luterana do Brasil
(ULBRA) e das Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT). Leciona também no
programa de pós-graduação latu sensu “Gestão e Planejamento Empresarial” da
ULBRA. Graduada em Comunicação Social – Relações Públicas (UFRGS), especialista
em Comunicação e Economia Política (PUCRS), com mestrado em Administração e
Marketing Estratégico (UCES/Argentina). É doutoranda do programa de doutorado em
Comunicação Organizacional, da Universidad de Málaga/Espanha. Atuando em
entidades de classe da comunicação, pesquisando sobre o papel deste tipo de
organização para a representatividade e legitimidade da área.
ISBN9788578080730
AutoresAlmansa, Ana (Autor); Athaydes, Andréia (Tradutor)
EditoraDifusão Editora
IdiomaPortuguês
Grade curricularEnsino Universitário
Edição1
Ano de edição2010
Páginas200
AcabamentoBrochura
Dimensões 23,00 X 16,00
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade