Bora Varejo: Como A Cultura De Transformação Digital Ajudou As Empresas A Enfrentarem A Maior Crise Do Século

Código: 440137 Marca:
R$ 69,90
ou R$ 66,40 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
  • R$ 66,40 Pix
  • R$ 69,90 Boleto Bancário
  • R$ 69,90 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES.

O jogo mudou, o mundo não é mais o mesmo e a maneira de vender também já não é há algum tempo. Só não queríamos aceitar. Precisamos pensar de maneira diferente, nos reinventar diariamente e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante.

Após a pandemia do Covid-19, Alfredo Soares convidou os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digital que causou a disrupção do varejo. Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século.

Bora Varejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19. Na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões.

Neste livro, você encontrará:

  • Quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights de como você pode aplicar no seu negócio;
  • Quais são as estratégias para criar o senso de comunidade, fortalecendo a sua marca e fazendo da sua empresa o seu maior veículo de comunicação;
  • Tudo sobre a nova relação da indústria com o varejo, franqueados com franqueadores e a utilização dos pontos de venda como logística para encantar clientes;
  • A verdade sobre os novos canais de venda: não importa onde você vende, mas sim onde o seu cliente quer comprar e é preciso entender o efeito social selling em que todos somos a loja;
  • Como entender verdadeiramente o novo consumidor e a era em que marketing é engenharia, e vendas, relacionamento.
Sobre o autor(a)

Soares, Alfredo

ALFREDO SOARES é autor de BORA VENDER e de BORA VAREJO, obras publicadas pela Editora Gente que figuraram na lista de mais vendidos do país na categoria negócios. Premiado empreendedor há mais de quinze anos, ele é autoridade em vendas, e já realizou mais de trezentas palestras nos maiores eventos do Brasil.

Soares começou sua carreira aos 19 anos vendendo cartões de visita de porta em porta. Sete anos depois fundou a startup XTech Commerce que, em três anos, transacionou mais de 547 milhões de reais e foi adquirida pela VTEX em 2017. Em julho de 2021, já sócio da VTEX, participou da abertura de capital (IPO) da empresa na bolsa de valores de Nova York, passo histórico que consolida a marca como a maior plataforma de comércio digital da América Latina, com presença global em mais de quarenta países. Atualmente, Alfredo atua como presidente da Loja Integrada, plataforma de loja virtual mais popular do Brasil, com mais de um milhão de lojas criadas.

Além de investidor-anjo em startups, Soares leciona e participa de mentorias na G4 Educação, empresa que cofundou com Tallis Gomes, Bruno Nardon e Tony Celestino, e já formou 2,5 mil gestores e mais de 35 mil alunos on-line nos últimos três anos.
ISBN 9786555440126
Autor(a) Soares, Alfredo (Autor)
Editora Gente
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2020
Páginas 224
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00
R$ 69,90
ou R$ 66,40 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade