Crie Marcas Com Alma Aprenda A Construir Marcas Com Propósito E Crescimento

Código: 461238 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O MARKETING ABRE PORTAS. O BRANDING CRIA A CONEXÃO COM O CLIENTE. OS DOIS CONSTRÓEM JUNTOS UMA EMPRESA FORTE E DURADOURA.

Empresas e marcas surgem e desaparecem todos os dias. O que faz com que algumas perdurem e outras não? O que faz uma marca se tornar referência, inesquecível, ficar na memória do consumidor? Para Eduardo Vanzak, cofundador da Desinchá e sócio da agência Vanzak Labs, a resposta é simples: essas marcas têm clareza de propósito e, acima de tudo, têm alma.

Ao contrário do que muitos pensam, construir uma marca que tenha alto impacto é mais simples do que pode parecer: basta ter uma metodologia clara e simples e não subestimar a importância dessa criação. Ou seja, não se trata de algo que vai custar caro ou que uma agência precisa fazer por você.

Para desmistificar o branding – a criação de marcas – o autor usa sua extensa experiência de sucesso com marcas e empresas e apresenta, neste livro, um brandbook para o leitor desenvolver, passo a passo, uma marca com propósito e relevância.

Mais do que um livro sobre o porquê, Crie marcas com alma é um livro sobre o como. Aqui você vai aprender a:

  • Nomear e posicionar a sua marca;
  • Entender o seu público e a sua concorrência;
  • Dar vida a sua marca e validar o seu branding;
  • Executar o único plano de marketing necessário para alcançar o sucesso.

Não perca mais tempo, comece já!

Sobre o autor(a)

Vanzak, Eduardo

EDUARDO VANZAK é empreendedor serial e empreende desde os 14 anos, quando fundou a sua primeira marca, uma loja de roupas. Descobriu cedo ter uma mente criativa e a mil por hora – chegando a registrar inúmeros nomes para futuros negócios que um dia poderia ter.

Uma dessa marcas é a Desinchá, da qual é cofundador; e também a Desin e a Evolution Coffee, além de ser sócio da Vanzak Labs, sua agência de performance criada com o intuito de ajudar outros empreendedores a descobrirem seus propósitos, onde oferece serviços de e-commerce, estratégia para redes sociais e gerenciamento de campanhas com influenciadores.

É um empreendedor reconhecido e premiado por sua criatividade e inovação em gestão de negócios. Tem dois e-books publicados, sobre branding e naming, e produz diariamente conteúdo para todas as etapas do funil de conversão em seus canais de comunicação digital.

Empreendedor Endeavor, em 2019 integrou a lista GQ Men of The Year na categoria “Negócios” e foi destaque Under 30 da Forbes.
ISBN 9786555441222
Autor(a) Vanzak, Eduardo (Autor)
Editora Gente
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2021
Páginas 192
Acabamento Brochura
Dimensões 16,00 X 23,00

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade