Cultura Da Convergência - 2ª Edição

Código: 143588 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Henry Jenkins investiga o alvoroço em torno das novas mídias e expõe as importantes transformações culturais que ocorrem à medida que esses meios convergem. A cultura da convergência é um fenômeno que está revolucionando o modo de se encarar a produção de conteúdo em todo o mundo. Todos os modelos de negócios a ela relacionados estão sendo revistos. Ele nos introduz aos fãs de Harry Potter, que estão escrevendo suas próprias histórias, enquanto os executivos se debatem para controlar a franquia. Ele nos mostra como o fenômeno Matrix levou a narrativa a novos patamares, criando um universo que junta partes da história entre filmes, quadrinhos, games, websites e animações. Essa nova edição está ampliada e atualizada, trazendo também um capítulo inédito sobre o YouTube.
Sobre o autor(a)

Jenkins, Henry

HENRY JENKINS é professor de Comunicação, Jornalismo, Artes Cinematográficas e Educação na USC – University of Southern California, onde chegou depois de atuar por mais de uma década como diretor do Programa de Estudos de Mídia Comparada do MIT – Massachusetts Institute of Technology. Autor de vários livros sobre mídia e comunicação, entre os quais Cultura da convergência, Jenkins é referência em estudos sobre efeitos da mídia participativa na sociedade, na política e na cultura, sendo considerado um dos mais influentes pesquisadores da área na atualidade.
ISBN 9788576570844
Autores Jenkins, Henry (Autor) ; Alexandria, Susana (Tradutor)
Editora Aleph Publicacoes
Idioma Português
Edição 2
Ano de edição 2009
Páginas 432
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade