De Zero A 50 Milhões

Código: 440050 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Theo Orosco é um apaixonado por empreendedorismo e vendas — mas nem sempre foi assim. Apesar de sua primeira empresa, Dois Pra Um Design, ter sido bem-sucedida (ganhando algumas das maiores premiações do mundo, como o Michelin Challenge — Salão do Automóvel de Detroit/USA), o final da história não foi aqueles de cinema. No entanto, a vida pessoal entrou em desequilíbrio, e Theo acabou parando no hospital por trabalhar demais. Então, vendeu a empresa e prometeu a si mesmo que não empreenderia mais. Mas, ao auxiliar a Welle a redesenhar seu processo comercial, acabou criando o mínimo produto viável do que viria a ser a Exact. Deu tão certo que ela foi apontada como empresa que mais cresceu no Brasil, segundo a lista da Exame, passando de um faturamento de R$1,3 milhão para R$10,6 milhões. Ele decidiu replicar o modelo em outra empresa e, novamente, obteve enorme sucesso. Hoje, é cofundador e CEO da Exact Sales, a maior empresa de sales engagement da América Latina e precursora de pré-vendas no Brasil, com mais de 10 mil usuários ativos. Imbuída de um imenso propósito, além de se tornar a ferramenta de prospecção das empresas que mais crescem no Brasil, a Exact é a ferramenta de líderes de mercado, como SAP, Unimed, Thomson, Estadão, Basf, Engie e Sênior. 

Sobre o autor(a)

Orosco, Theo

Bacharel em Administração com habilitação em Marketing pela SOCIESC. Graduado em Design de Produtos pelo IFSC. Pós-graduado em Gestão Estratégica pela UNIVALI. É CEO da empresa Exact Sales - empresa top marketing e vendas ADVB 2015. É mentor Endeavor, um dos maiores grupos de apoio ao empreendedor do mundo. Foi fundador e atuou como Diretor de Projetos da empresa Dois pra Um Design. Trabalhou como consultor de empresas, com foco em inovação e processos comerciais. Em trabalho desenvolvido para empresa Welle Laser, foi um dos responsáveis pelo atingimento do posto de maior crescimento do Brasil dentre as MPEs – Revista EXAME e consultoria Deloitte. É premiado em concursos como Michelin Challenge Design (projeto exposto no Salão do Automóvel de Detroit 2011), Prêmio IDEA Brasil, Top of Business, Sinapse da Inovação e Prêmio ABRE.
ISBN 9786555201253
Autor(a) Orosco, Theo (Autor)
Editora Alta Books
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2020
Páginas 288
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade