Encantamento - A Arte De Modificar Corações, Mentes E Ações

Código: 327357 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O Encantamento, como o define Guy Kawasaki, guru bestseller do setor empresarial, não envolve a manipulação das pessoas, mas sim a transformação de situações e relacionamentos. Converte a hostilidade em civilidade e a civilidade em afinidade. É responsável por converter os céticos e os cínicos em adeptos e os indecisos em partidários fiéis.O Encantamento pode ocorrer durante uma transação no varejo, uma negociação no mais elevado nível corporativo, ou em uma atualização do Facebook. Quando praticado de forma correta, torna-se mais poderoso do que a persuasão, a influência ou as técnicas de marketing tradicionais.Kawasaki defende que, tanto no mundo dos negócios quanto nas relações pessoais, a meta não deve ser apenas alcançar um objetivo, mas sim obter uma mudança voluntária, duradoura e agradável nas outras pessoas. Através da associação de suas próprias metas e desejos, sendo amável e merecedor de confiança, e elaborando projetos que possam ser aceitos pelos demais, você poderá modificar os corações, as mentes e as ações. Por exemplo, o encantamento possibilitou…• Um voluntário do Corpo da Paz Civil suavizar um confronto potencialmente violento com a guerrilha armada.• Um pequeno canal de TV a cabo (E!) obter o direito de apresentar o astro Howard Stern.• O novo calçado de corrida (Vibram Five Fingers), a princípio considerado como uma loucura, construir de forma metódica uma base de clientes apaixonados.• Um fabricante de cristais canadense (Nova Scotian Crystal) transformar observadores em compradores.Este livro mostra todas as táticas necessárias para preparar e iniciar uma campanha de encantamento; para obter o máximo das tecnologias de push-pull; e para encantar os seus clientes, seus empregadores e até mesmo o seu chefe.Este livro demonstra como o encantamento pode transformar as decisões difíceis a nosso favor, quando os intangíveis vão além dos fatos concretos. Ele lhe ajudará a superar os hábitos arraigados nas pessoas ao seu redor e a desafiar a nem-sempre-sábia “sabedoria das massas”.As lições de Kawasaki foram extraídas do seu mandato em uma das organizações mais encantadoras de todos os tempos, a Apple, bem como da sua experiência de décadas como empreendedor e empresário. Há poucas pessoas no mundo mais qualificadas para ensinar o método do encantamento.Como escreve Kawasaki, “Quer mudar o mundo? Quer transformar lagartas em borboletas? Para isso é necessário mais do que relacionamentos comuns. É necessário convencer as pessoas a sonhar o seu sonho”. Esta é uma meta ambiciosa, mas pode ser alcançada por qualquer um de nós.
Sobre o autor(a)

Kawasaki, Guy

Guy Kawasaki é o mentor da Canva, serviço de design on-line, e membro executivo da Escola de Negócios Haas, da Universidade da Califórnia,
em Berkeley. Ele já foi executivo da Apple e assessor do CEO da unidade de negócios da Motorola, na Google. Escreveu diversos livros de sucesso, entre eles A arte do começo e Encantamento.

Peg Fitzpatrick é uma estrategista de mídias sociais e diretora de mídias digitais da Kreussler Inc. Liderou várias campanhas de mídias sociais, todas bem-sucedidas, para empresas como Motorola, Google, Audi, Canva e o grupo Virgin.
ISBN 9788576085782
Autor(a) Kawasaki, Guy (Autor)
Editora Alta Books
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2012
Páginas 240
Acabamento Brochura
Dimensões 21,00 X 14,00

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade