Gestão Estratégica De Negócios - Estratégias De Crescimento E Sobrevivência Empresa

Código: 383262 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
"Este livro, fruto do trabalho de experientes professores de gestão estratégica em diversas universidades brasileiras, apresenta textos em que se experimenta uma oportunidade única de entrelaçamento entre a política prática empresarial e a teoria administrativa. Sua estrutura possui casos com diferentes modos de propor e pensar estratégia. Esta terceira edição acrescenta às dez visões ou escolas de pensamento estratégico, reunidas e descritas por Mintzberg, uma nova visão, cujo animal metafórico é o Pégaso, o cavalo alado, que suplanta o camaleão em sua capacidade de adaptação, transformando os sonhos em realidade estratégica e obtendo vitórias aparentemente impossíveis, por meio de modelagens de cenários e análises multicriteriais."
Sobre os autores(as)

Cavalcanti, Marly

Doutora em Administração pela Universidade de São Paulo, mestre em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP; mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica - São Paulo (1992); Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Paulista e em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade de São Paulo; e Psicanalista pelo Sindicato dos Psicanalistas do Estado de São Paulo. Ex-docente Titular-Graduação e Pós-Graduação em Administração e Livre-Docente em Planejamento Estratégico pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Ex-docente permanente e titular da Universidade Metodista de São Paulo no Mestrado em Administração. Docente do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, e docente do Centro Universitário Salesiano-Unisal-Campus de Santa Terezinha -São Paulo. Coordenadora da obra Gestão Estratégica de Negócios. Tem mais de 20 livros publicados.

Elias Farah, Osvaldo

Pós Doutorando em Administração da FEARP-USP (Ribeirão Preto), Doutor em Administração pela FEA-USP; mestre em Administração pela EAESP¬ FGV; bacharel em Ciências Econômicas pelo Centro Universitário Moura Lacerda; ex docente titular e pesquisador do Programa de Pós ¬graduação em Administração da Universidade Metodista de Piracicaba, organizador das obras Empreendedorismo Estratégico: criação e gestão de pequenas empresas, Empreendedorismo: estratégias de sobrevivência de pequenas empresas; co¬autor de mais de vinte obras em Administração, Estratégia e Marketing; pesquisador do CNPQ e da Fapesp; sócio proprietário da Farah criação e estratégia; presidente da Farah Editores Associados, auditor e consultor de negócios.

Passos Marcondes, Luciana

Doutora em Administração (Marketing) pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE); mestre em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Moura Lacerda; Docente e orientadora do curso a distância de Gestão Empresarial (EAD) da FATEC em Araçatuba/SP, Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium - UniSALESIANO, e Fundação Educacional de Penápolis- FUNEPE. Tem experiência na área de Administração, atuando nas áreas de Empreendedorismo, Estratégia e Finanças.
ISBN 9788522127887
Autores Cavalcanti, Marly (Compilador) ; Elias Farah, Osvaldo (Compilador) ; Passos Marcondes, Luciana (Compilador)
Editora Cengage Learning
Idioma Português
Edição 3
Ano de edição 2018
Páginas 328
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 15,80
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade