Gifting: Como Oferecer Brindes, Encantar Clientes E Fazer Bons Negócios

Código: 392664 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
O que explica a fascinação das pessoas pelos chamados “brindes” ou “presentes”? Como entender a necessidade de colecioná-los? Afinal, o que pode ser considerado um “gift” corporativo? A qual campo de prática mercadológica estes “gifts” pertencem: comunicação, marketing, promoção, relacionamento, mídia, experiência? Quem e quando utiliza este tipo de ação? Quais as reais dimensões deste mercado? Marina Pechlivanis, Auli De Vitto, Claudio Mello e João De Simoni têm respostas para essas e outras curiosas questões, inaugurando um conceito que abarca as diversas dimensões do “dar, receber e retribuir” objetos, experiências e serviços nas mais diversas ações: o gifting.
Sobre o autor(a)

Pechlivanis, Marina

Marina Pechlivanis é sócia-fundadora da Umbigo do Mundo, empresa especializada em posicionamento de marca e cultura corporativa, com metodologias de autoconhecimento, percepção, relações de troca, gifting, encantamento e excelência. Além disso, é Mestra em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM e autora de mais de 20 livros.
ISBN 9788550801940
Autores Pechlivanis, Marina (Autor) ; De Vitto, Auli (Autor) ; De Simoni Soderini Ferracciùé, João (Autor) ; Mello, Claudio (Autor)
Editora Alta Books
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2018
Páginas 224
Acabamento Brochura
Dimensões 24,00 X 17,00
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade