O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício.
Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma rede exclusiva para executivos C-level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante rede de táxis amarelos de Nova York.
Então, como essas empresas que começaram de maneira tão humilde alcançaram tanto poder? Elas não expandiram simplesmente criando grandes produtos e esperando que eles ganhassem popularidade. Havia uma rigorosa metodologia por trás desse crescimento extraordinário: o growth hacking, termo cunhado por Sean Ellis, um de seus inventores.
A metodologia growth hacking está para o crescimento de market share assim como a lean startup está para o desenvolvimento de produtos, e o scrum, para a produtividade. Growth hacking leva ao crescimento focando os clientes, alcançando-os, mantendo-os, encantando-os e motivando-os a voltar e comprar mais. Envolve equipes multifuncionais que combinam a expertise de analistas, designers, engenheiros de software e profissionais marketing para rapidamente gerar, testar e priorizar ideias importantes para o crescimento.
Sean Ellis é cofundador e CEO da Growth Hackers, a maior comunidade online de growth hackers, com mais de 1,8 milhão de usuários. Cunhou o termo “growth hacking” em 2010, ao adotar a metodologia no Dropbox, como produtor da GrowthHackers Conference. Frequentemente palestra para startups e empresas da Fortune 100 e já foi destaque no The New York Times, no The Wall Street Journal, na Wired e na Fast Company. |
Morgan Brown é gerente de produto de crescimento no Facebook e veterano em marketing de startups com mais de 15 anos ajudando empresas em estágio inicial a encontrar tração e crescimento rápido. Com seu MBA da escola de startups de hard knocks e uma paixão por descobrir o que faz algumas empresas crescerem e outras fracassarem, Morgan coloca sua experiência em marketing digital para trabalhar para empresas de todos os tipos. Quando não está ajudando as empresas a crescer, ele adora passar o tempo com sua esposa, Erika, e os filhos, Banks (10) e Audrey Grace (9), ler, viajar e torcer pelo New York Mets. |
ISBN | 9788550804453 |
Autores | Brown, Morgan (Autor) ; Ellis, Sean (Autor) ; Felix, Ada (Tradutor) |
Editora | Alta Books |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Ano de edição | 2018 |
Páginas | 328 |
Acabamento | Brochura |
Dimensões | 23,00 X 16,00 |
Distribuidora de livros e materiais para o ensino de idiomas como inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, coreano, japonês, mandarim, hebráico entre outro idiomas do mundo, materiais didáticos, acadêmicos, literatura nacional e internacional entre outros.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade