Hacking Growth

Código: 439784 Marca:
R$ 82,00
ou R$ 77,90 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
  • R$ 77,90 Pix
  • R$ 82,00 Boleto Bancário
  • R$ 82,00 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício.

Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma rede exclusiva para executivos C-level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante rede de táxis amarelos de Nova York.

Então, como essas empresas que começaram de maneira tão humilde alcançaram tanto poder? Elas não expandiram simplesmente criando grandes produtos e esperando que eles ganhassem popularidade. Havia uma rigorosa metodologia por trás desse crescimento extraordinário: o growth hacking, termo cunhado por Sean Ellis, um de seus inventores.

A metodologia growth hacking está para o crescimento de market share assim como a lean startup está para o desenvolvimento de produtos, e o scrum, para a produtividade. Growth hacking leva ao crescimento focando os clientes, alcançando-os, mantendo-os, encantando-os e motivando-os a voltar e comprar mais. Envolve equipes multifuncionais que combinam a expertise de analistas, designers, engenheiros de software e profissionais marketing para rapidamente gerar, testar e priorizar ideias importantes para o crescimento.

Sobre os autores(as)

Ellis, Sean

Sean Ellis é cofundador e CEO da Growth Hackers, a maior comunidade online de growth hackers, com mais de 1,8 milhão de usuários. Cunhou o termo “growth hacking” em 2010, ao adotar a metodologia no Dropbox, como produtor da GrowthHackers Conference. Frequentemente palestra para startups e empresas da Fortune 100 e já foi destaque no The New York Times, no The Wall Street Journal, na Wired e na Fast Company.

Brown, Morgan

Morgan Brown é gerente de produto de crescimento no Facebook e veterano em marketing de startups com mais de 15 anos ajudando empresas em estágio inicial a encontrar tração e crescimento rápido. Com seu MBA da escola de startups de hard knocks e uma paixão por descobrir o que faz algumas empresas crescerem e outras fracassarem, Morgan coloca sua experiência em marketing digital para trabalhar para empresas de todos os tipos. Quando não está ajudando as empresas a crescer, ele adora passar o tempo com sua esposa, Erika, e os filhos, Banks (10) e Audrey Grace (9), ler, viajar e torcer pelo New York Mets.
ISBN 9788550804453
Autores Brown, Morgan (Autor) ; Ellis, Sean (Autor) ; Felix, Ada (Tradutor)
Editora Alta Books
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2018
Páginas 328
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00

Produtos relacionados

R$ 82,00
ou R$ 77,90 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade