Jornalismo E Publicidade No Radio - Como Fazer

Código: 308375 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Quais as oportunidades que o rádio oferece a jornalistas e publicitários? Como atuar nesse meio de comunicação? O que é preciso conhecer? São essas perguntas que a jornalista Roseann Kennedy e o publicitário Amadeu Nogueira de Paula respondem ao longo desta obra. Imperdível para quem quer (ou precisa) conhecer os bastidores do rádio.“A leitura de Jornalismo e publicidade no rádio: como fazer é fundamental para quem quer entender como as duas áreas podem caminhar juntas.”– Rosana Ribeiro (Diretora-geral de Mídia da Agência Borghierlowe Brasil)“Jornalismo e publicidade no rádio: como fazer é voltado não somente para estudantes de Comunicação, mas também para profissionais que desejam se atualizar e refletir sobre os desafios das novas mídias e tecnologias e, principalmente, sobre as expectativas de ouvintes e internautas que vêm testando diferentes formas de consumir conteúdo.” – Mariza Tavares (Diretora-executiva da CBN)
Sobre os autores(as)

Kennedy, Roseann

Roseann Kennedy é bacharel em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política e Economia. Começou como estagiária na Secretaria de Imprensa do governo de Pernambuco, produzindo notícias para todo o interior do estado. Na Rádio Clube de Pernambuco passou por todas as funções na Redação. Voltou ao rádio em 2003, ao ingressar na CBN. Foi repórter, âncora do programa CBN Brasília e se tornou colunista política em 2008, ao estrear na emissora o quadro Crônicas do Planalto. Foi idealizadora do Prêmio CBN de Jornalismo Universitário, realizado pela emissora desde 2009. Paralelamente, deu aulas em universidades privadas, onde lecionou as disciplinas de Radiojornalismo e Linguagem Radiofônica para Publicidade. Recebeu o Prêmio Troféu Mulher Imprensa, na categoria Melhor Repórter de Rádio, em 2008, e foi finalista da premiação nas categorias Repórter e Colunista de Rádio, em 2011.

Paula, Amadeu Nogueira De

Amadeu Nogueira de Paula é bacharel em Publicidade e Jornalismo e pós-graduado em Comunicação e Marketing. É diretor de promoção da Associação dos Profissionais de Propaganda do Brasil, professor de Mídia da Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM) e ocupa o cargo de diretor de mídia da Aproxima Comunicação. Atuou durante quinze anos na Nestlé Brasil, dirigindo os investimentos de mídia da área de Marketing. Também foi diretor de planejamento de mídia da CBB&A Propaganda, gerente de planejamento de mídia da Leo-Burnett e relator privativo do Conselho de Ética do Conselho Executivo das Normas-Padrão. Presidiu o Comitê de Mídia da Associação Brasileira de Anunciantes e foi vice-presidente do Instituto Verificador de Circulação, entre os anos de 1988 a 2004. Pela Contexto é autor do livro "Jornalismo e Publicidade no Rádio: como fazer".
ISBN 9788572447911
Autores Kennedy, Roseann (Autor) ; Paula, Amadeu Nogueira De (Autor)
Editora Contexto
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2013
Páginas 128
Acabamento Brochura
Dimensões 21,00 X 14,00

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade