Marketing Estratégico: As Quatro Etapas Para Criar Vantagem Competitiva E Melhorar Desempenho

Código: 409622 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Um livro que pretende dar respostas às práticas de marketing relevantes para o planeamento estratégico de uma organização. Abrange as principais questões de marketing estratégico, com uma visão dirigida a encontrar respostas às quatros questões fundamentais: Onde estamos? Para onde queremos ir? Como podemos lá chegar? Conseguimos lá chegar?
ISBN 9789896942793
Autor(a) Maçães, Manuel
Editora Actual
Idioma Português
Ano de edição 2019
Páginas 382
Acabamento Brochura
Dimensões 23,00 X 16,00
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade