Mastering Customer Relations

Código: 142144 Marca:
R$ 151,21
até 3x de R$ 50,40 sem juros
ou R$ 143,65 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
    • 1x de R$ 151,21 sem juros
    • 2x de R$ 75,60 sem juros
    • 3x de R$ 50,40 sem juros
  • R$ 143,65 Pix
  • R$ 151,21 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
An introduction to customer relations, customer service and customer care, describing the concepts, their practical application and their importance. This guide is designed for students of business studies, management and associated fields, the qualification frameworks for which include a study of customer relations, whether as cores or options. The author uses practical examples from real organizations in all sectors of economic and social activity to support the concepts that are introduced in an accessible format.
ISBN9780333801598
Autor(a)Cartwright, Roger I.
EditoraPalgrave Macmillan
IdiomaInglês Britânico
Ano de edição2000
Páginas252
AcabamentoBrochura
Dimensões 15,50 X 23,50

Produtos relacionados

R$ 151,21
até 3x de R$ 50,40 sem juros
ou R$ 143,65 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade