Carolina Frazon Terra tem pós-doutorado, doutorado e mestrado em Interfaces Sociais da Comunicação, especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e Relações Públicas, todos pela ECA-USP, e formada em RP pela UNESP/Bauru. Atuou em empresas como FIAT, Vivo, MercadoLivre, Agência Ideal (onde atendeu clientes como Google, Avon, McDonald´s, Pepsico, Nike etc). Também foi gerente de mídias sociais do grupo Nestlé. É, atualmente, docente de pós-graduações em Comunicação Digital, da ECA-USP, da FIA e da ESPM, consultora e pesquisadora de mídias sociais. É autora dos livros Marcas Influenciadoras Digitais, Blogs Corporativos , Mídias Sociais…e agora? e editora do blog RPalavreando. |
ISBN | 9788578081140 |
Autor(a) | Terra, Carolina Frazon (Autor) |
Editora | Difusão Editora |
Idioma | Português |
Grade curricular | Ensino Universitário |
Edição | 1 |
Ano de edição | 2011 |
Páginas | 136 |
Acabamento | Brochura |
Dimensões | 16,50 X 12,00 |
Distribuidora de livros e materiais para o ensino de idiomas como inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, coreano, japonês, mandarim, hebráico entre outro idiomas do mundo, materiais didáticos, acadêmicos, literatura nacional e internacional entre outros.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade