Maria Amélia Almeida é professora do Departamento de Psicologia da UFSCar. Possui graduação em Letras (UEL), mestrado e doutorado em Educação Especial pela Universidade Vanderbilt, além de pós-doutorado em Educação pela Universidade da Georgia. Participa da Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial. Atua nos temas de deficiência mental, inclusão, autismo e síndrome de down. É autora e coautora de diversos livros, como Práticas Pedagógicas inclusivas em contextos escolares (ABPEE, 2018), Temas em educação especial: avanços recentes (EdUFSCar, 2009) e Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (EdUFSCar, 2004). |
Hunter College, Universidade da Cidade de Nova York |
Doutora em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP). Professora do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). |
The City College, Universidade da Cidade de Nova York |
ISBN | 9788580553420 |
Autores | Valle, Jan (Autor) ; Connor, David (Autor) ; Mendes, Enicéia Gonçalves (Revisor) ; Almeida, Maria Amélia (Revisor) ; Rodrigues, Fernando De Siqueira (Tradutor) |
Editora | Mcgraw-Hill - Brasil |
Idioma | Português |
Grade curricular | Ensino Universitário |
Edição | 1 |
Ano de edição | 2014 |
Páginas | 240 |
Acabamento | Brochura |
Dimensões | 25,00 X 17,50 |
Distribuidora de livros e materiais para o ensino de idiomas como inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, coreano, japonês, mandarim, hebráico entre outro idiomas do mundo, materiais didáticos, acadêmicos, literatura nacional e internacional entre outros.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade