Resumão - Princípios De Marketing

Código: 348884 Marca:
R$ 24,90
ou R$ 23,66 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
  • R$ 23,66 Pix
  • R$ 24,90 Boleto Bancário
  • R$ 24,90 Pagali Cartão
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Este guia aborda os conceitos básicos da área de marketing: fundamentos, planejamento, estratégia e sistema de informação. Como entender o comportamento do consumidor, segmentação, posicionamento e estratégia de marca e de produto. Você encontra, ainda, distribuição e logística, precificação, promoções, marketing de serviços e marketing internacional.
ISBN 9788577112463
Autor(a) Iyer, Gopalkris
Editora Barros, Fischer E Associados
Idioma Português
Edição 1
Ano de edição 2012
Páginas 6
Acabamento Fichas
Dimensões 28,00 X 21,50

Produtos relacionados

R$ 24,90
ou R$ 23,66 via Pix
Comprar Estoque: 2 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade