Mitsuru Higuchi YanazeProfessor titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), livre-docente em Marketing e doutor em Comunicação, também pela ECA-USP. Master of Business Administration pela Michigan State University, especialista em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (Eaesp) da Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e bacharel em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP. Atualmente é coordenador dos cursos de especialização em Gestão de Marketing e Comunicação e coordenador geral do Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Marketing e Comunicação (Ceacom), ambos da ECA-USP. É consultor de empresas, diretor da Mitsuru H. Yanaze & Associados e autor do livro Gestão de Marketing e Comunicação: avanços e aplicações (Saraiva, 2007). |
Diego SeniseSócio e diretor do Ilumeo (Instituto de Pesquisas e Consultoria em Marketing e Comunicação), Diego Senise trabalhou na AgênciaClick Isobar com mensuração de resultados on-line e em planejamento estratégico nas agências F/Nazca Saatchi&Saatchi e Leo Burnett, e na empresa de consultoria CO.R Inovação. Mestrando em Processos de Recepção em Comunicação pela ECA-USP, concluiu, na mesma universidade, a graduação em Publicidade e Propaganda e cursou Ciências Sociais na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), também da USP. Nos Estados Unidos, na Universidade da Flórida, concluiu o Management in Business Communication. |
Otávio FreireSócio e diretor do Ilumeo (Instituto de Pesquisas e Consultoria em Marketing e Comunicação), Otávio Freire é professor de Marketing da Universidade de São Paulo (USP) e do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Nove de Julho (PPGA-Uninove), doutor em Comunicação pela ECA-USP, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RJ), e bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Desde 1993, atua em consultoria nas áreas de Estratégia, Marketing e Comunicação. |
ISBN | 9788578081416 |
Autores | Yanaze, Mitsuru Higuchi (Autor) ; Freire, Otávio (Autor) ; Senise, Diego (Autor) |
Editora | Difusão Editora |
Idioma | Português |
Grade curricular | Ensino Universitário |
Edição | 2 |
Ano de edição | 2013 |
Páginas | 512 |
Acabamento | Brochura |
Dimensões | 23,00 X 16,00 |
Distribuidora de livros e materiais para o ensino de idiomas como inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, coreano, japonês, mandarim, hebráico entre outro idiomas do mundo, materiais didáticos, acadêmicos, literatura nacional e internacional entre outros.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade