Queria Ser Alta Como Um Tuiuiu

Descrição

Bichos sensíveis, as capivaras ficam sentidas quando percebem que as pessoas não veem graça nenhuma nelas. A capivara poeta resolve sonhar ser pássaro, e se equilibra...

Descrição

SKU
145102
Disponibilidade: Produto sob encomenda Envio previsto para 25/09/2021 * sujeita a disponibilidade do fornecedor.
R$44,90

Descrição

Bichos sensíveis, as capivaras ficam sentidas quando percebem que as pessoas não veem graça nenhuma nelas. A capivara poeta resolve sonhar ser pássaro, e se equilibra em pernas de pau para ser alta como um tuiuiú. Chega a capivara acrobata e, interessada, pede para entrar na brincadeira. Quando as duas estão se divertindo, pintadas de rosa e com um galho no nariz, como se fossem colhereiros, chega a capivara pintora e resolve participar também. E assim, sucessivamente, chegam novas capivaras - capivara comilona, capivara nadadora, capivara médica - e todas juntas se fantasiam de diferentes pássaros pantaneiros. Mas quando os urubus, deselegantes, voam em suas cabeças fazendo troça delas; e depois um martim-pescador assassina um peixinho; e ainda um casal de tucanos ataca um ninho para pegar filhotes, uma a uma elas vão se dando conta de que ser capivara é, afinal, o melhor de tudo. Com ilustrações, Florence apresenta os bichos do pantanal e ensina que 'brincar de faz de conta' é legal, mas ser capivara, ou você mesmo, é melhor ainda'. Ao final da história, um glossário apresenta explicações sobre a fauna pantaneira.
Você está avaliando:Queria Ser Alta Como Um Tuiuiu

Avaliações & Comentários (0)

Quem comprou este, também comprou!
  • Novos Produtos
Mais informações
SKU 145102
ISBN 13 9788574063836
Autor(es) Breton, Florence
Editora Companhia Das Letras
Idioma Português
Acabamento Brochura
Ano de Edição 2009
R. Eduardo Leopoldo, 414 - Vila Guilherme CEP 02050-040 São Paulo/SP - CNPJ:03.608.306/0002-02 Copyright © 2020-present Magento, Inc. All rights reserved.