Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Fruto De Intensa Pesquisa Na Área De Planejamento, Desenvolvimento E Promoção De Destinos Turísticos, E De Inúmeros Trabalhos De Consultoria E Assessoria Desenvolvidos Pelo Autor, Esta Publicação Abrange, De Forma Coerente, Prática E Didática, As Várias Etapas Para O Desenvolvimento De Um Plano De Marketing, Enfocando As Necessidades De Sustentabilidade Dos Produtos Turísticos No Brasil.
ISBN9788572414265
Autor(a)Zardo, Eduardo
EditoraRoca
IdiomaPortuguês
Edição1
Ano de edição2003
Páginas176
AcabamentoBrochura

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade