Introdução À Gestão De Negócios Internacionais

Código: 43861 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Com base na experiência de diversos professores em programas de graduação e pós-graduação na área de Relações Internacionais, esta obra, de caráter introdutório, vem preencher uma lacuna existente na produção de material didático universitário relativo a essa área do conhecimento. O livro, constituído de seis capítulos, aborda temas como Relações e Negócios Internacionais, Economia, Direito Internacional, Marketing Internacional, Comunicação, Cultura e Técnicas de Comunicação no Comércio Internacional.
ISBN 9788522104437
Autor(a) Racy, Joaquim (Autor)
Editora International Thomson
Idioma Português
Faixa etária Adultos (+21)
Edição 1
Ano de edição 2006
Páginas 196
Acabamento Brochura
Dimensões 22,80 X 15,80
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

LIVRARIA INTERNACIONAL-SBS LTDA. - CNPJ: 03.608.306/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade